menina mimada...

Ai Aii.. Bom.. Meu dia começou assim:

2:22:38 05-nov-2007:
"Onde esta voce meu amor-sinto a falta do teu beijo, teu perfume. Se não te amo, então nã sei o que é amor. Onde está você meu amor..."
tem coisa mais gostosa?
apesar de toda barra que to levando, são essas coisinhas pequenininhas que me levantam o astral. Minha prova hoje foi DE-LI-CI-O-SA! rs devorei ela pedacim por pedacim, questão por questão! foi um luxo, acho que ja garanti um dez!! rs
Hj eu tenho uma reunião importantíssima e inadiável com o pessoal do site. Aff, tem muita coisa bagunçada, que precisamos por em ordem! Gosto dessa profissão, e há quem diga q não é pra mim, que sou muito dondoca pra ser fotógrafa, rss mas eu gosto. Qual o problema!? Acho que as pessoas não deveriam confundir amizade com a profissão. Sou amiga, tudo bem. Mas as pessoas tem que saber que chega a um certo ponto em que vc tem q exigir obediencia e responsabilidade, independente da pessoa ser amiga, ou não. Por isso sou completamente contra um relacionamento entre pessoas que trabalham juntas, a nao ser que essas pessoas tenham uma cabeça bem desenvolvida pra saber diferenciar e respeitar. O que não é o caso agora ne.. aff dexa eu ir ali no shopping, depois escrevo mais um pouco. Bjitos..
To sem muita disposição pra escrever... mas vou postar aqui um texto bem fofinho q eu fiz..
[Parte I.]

Detesto essas introduções de textos de amor.. parece tudo tão sentimentalóide.. rs mas nao encontro outra forma de começar o meu... pois bem.. vamos lá!

>>Você me chegou assim.. como quem chega do nada. Tudo aconteceu graças a um acaso que me custou duas aulas de matemática e meio ponto em quimica.Pediu meu telefone e por incrivel que pareça, não exitei nem por um segundo em te dar o numero..Na verdade nem sei o q q foi aquilo, se foi a situação toda, ou se foi teu sotaque de menino do Rio... mas me deixou abobalhada, e num efeito dominó foi quebrando todas as regras.. sabe? as regras.. aquelas de revistas femininas, que falam dos cuidados que devemos tomar em se tratando de um homem de trinta.Não sei pq aceitei sai contigo logo de cara. Sem te conhecer. Sem me preocupar com qualquer preceito moralista. Sem medo de parecer fácil, ou uma encalhada desisperada pra ter alguem...
[Parte II]

(...)Deixei que me beijasse sem ao menos saber teu signo, ou se curtia MPB.Se ficaria pra sempre, ou se ja tinha outra pessoa. Eu quis te mostrar que sou diferente de todas, e nem precisei me esforçar muito pra vc perceber e me tratar como tal.Quis que o dia não amanhecesse... quis que o celular nao tocasse, quis que o mundo parasse. Comigo ali.. atada em tuas mãos.
[Parte III]

(...) E que maravilhoso foi o dia seguinte, quando me ligou no instante em que acordou - bom, foi o q disse. - Foi perfeito descobrir os detalhes que nos unia, as coisas em comum... Nosso cheiro... nossa musica... nosso jeito,tão nosso...tão gostoso... nossos toques... nossas mãos... Comecei a perceber que toda as regras ja nao valiam de nada, que o gostoso da vida é se entregar sem medo de amar sozinha, sem medo do ridiculo... Só amar sem pensar se vai durar, se é de verdade, ou qualquer coisa assim...
Parte [IV]
(...) Acordei de tudo quando vi vc indo embora. Até então não tinha me dado conta de q vc nao pertencia a esse mundinho aqui. Que o universo em que estavamos imersos era bem maior, nao se limitava no nosso cantinho... (quem dera se assim fosse!). Então vc me olhou daquele jeito.. e falou assim :"Ei mocinha... nao me olha assim não... eu vou voltar." Me agarrei naquelas palavras por todo em que esteve longe... nao havia um so momento em que eu nao pensasse em nós...
" Te amo na certeza de que voce pode ir... te amo na certeza de que irá voltar.. Pra gente ser feliz" (J Quest.)
[Continua, tá?]
Bon Après-midi, Au Revoír!! Baisers!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário