Dia Feliz !!




Olá!!
hj to legal, de bem com a vida...Na verdade Muuitoo de Bem com a vida!
pq essa piadinha ai do ovo? ata.. dexa eu explicar.. o pintinho n°1 ta frito, ces perceberam ne? dai o pintinho n° 2 ta dizendo trad.: "Jimmy, fala comigo, me responde!" rs nossaa!! essa é píór que a do bebado: "Parei de beber, agora eu como."¬¬' rsss..
Bem.. Hj foi o niver de uma pessoinha ali sabe?que eu não gosto nem um pingo! e olha só... lavei minha alma.. essa pessoa recebeu como presente de niver mais de 100 ovos atirados nela! kkk foi muito hilário!
Não sou o tipo de pessoa que deseja o mal pra alguem.[não quando esse alguem não faz por merecer, rss] Mas é q penso o seguinte: A coisa mais preciosa que vc pode ter de uma pessoa.. é a amizade e confiança, e essa ultima é uma coisa tão frágil, tão delicada... um passo mal calculadoo e pufff! ... lá se vai ela por água abaixo, sabe? Essa pessoa de início já não me agradou, mas decidi dar uma chance, ja que a maior parte de mon amis não me agradam logo de cara [sei oq ta pensando...[ "tbm.. fresca desse jeito.." rs] mas de fato ela quem veio toda se introsando.. uso agora uma frase q é a cara do meu amigo Babá "POw.. quer se 'introsar' paga lanche!" rss ..mas continuando... decidi me aproximar.. dexar que ela me mostrasse que é uma pessoa boa etc.. Daí quebrei a cara, pq ela apenas me mostrou que devo confiar cegamente nos meus instintoss rss que o meu sexto sentido está afiadíssimo! hehe
Acho que ja estendi muito essse assunto, essa pessoa não merece nem essas linhas aqui no meu blog. Vou colocar um pontinho aqui pra encerrar esse assunto, e mais que isso.. dexar esse assunto guardadinhos na minha caixinha de "coisasqueeujamaisvouvoltarafalarnomeublog" rs [tá kí o ponto "."]
Segunda parte de mon jour... Fui ao shopping encontrar uma pessoa que a muito não via... ai que bom conversar viu? e perceber que, de fato, o mundo da milhares de voltar, e muitas vezes em intervalos de tempo bem curitnho rss por que eu acho que um ano e meio é um espaço bem pequeno... mas Voi lá... comprei uns chocolates [menina gorda, depressiva, cheia de acnes-Óhh não pensem isso de moi... rs]
Acho que ja perceberam que eu adoro [ádôrrô] usar termos em francês né? gente.. amo demais essa lingua.. não so por fazer biqunho, ou por ser pody de chique falar francês.. mas é q sei lá.. acho que em alguma vida passada ja fui francesa e não dinamarquesa, como muitos dizem. [suéca, alemã, ... dá no mesmo.] então.. continuandoo... o que mesmo q eu tava falando?? ah é.. o mundo da voltas... Pois é.. e que bom que seja assim ne? rsss
Ahh meu papai ligou pra mim!!! [papai= namolado n°1] rs Amo ele demais!! saudade immense!
Bom... Nada mais pra acrecentar. Aliás.. ontem na reunião o ataque de ciumes da "ex do chefe" foi motivo de muita risada! como eu ja falei aqui ne? é incrivel como as personnes não conseguem separar as coisas... rs e acabam por [pardon, pardon!] Fuder com tudo de uma vez! [uffa, esse eu tinha q dizer. rs] Mas não entrarei em detalhes, por que isso não é nem um pouco ético... deixa eu ir ali resgatar um serenata de amor que guardei no freezer pra ficar um luxo! rs [Adoro bombom serenata de amor]~> daí ces pensam assim [¬¬' claro, aff...Gordo adora doce!] rs GORDA É A MÃE!! rss então tchau meus amores... Au Revoír mon chères... Baisers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário