O I N Í C I O [ou continuação, como queira]






Bom, eu não vou me apresentar pq quero continuar aqui um blog q eu tinha (mas deletei, por tolice minha..) entao... bom.. so pra iniciar mesmo sabe? nada demais.. rs [que garota idiota ne?]
ehhee bom.. relex...
Hoje foi um dia bacana... super tranquilo, fiz uma lasanha pro almoço e recebemos aqui em casa a visita de alguns amigos, o tio Antenor e a filha dele [que não é minha prima pq ele não é meu tio de verdade] rs e tambem o amigo da mamae. ahh.. o resende, amigo da famila,minha tia(que desconfia q eu tenho um caso com ele-coisa de novela rss) e só. Bom, a minha Lasanha foi um sucesso, sem modestia nenhuma mesmo ne... passamos a tarde inteira conversando, e eu pensando só na minha prova amanha... aff rss Matemática... falando nisso, vou até a cozinha estudar um pouco. Amanhã volto aqui e conto como foi a prova. tem uma coisa q tá me matando... amanha escrevo tudo...

bjinhos, Au Revoír [é.. tbm falo francês...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário