Mamãe e suas sabias frases ..



Ah, o POst mais prometido.. rs as sabias frases de mamae.. nossa faria uma enciclopédiaa aqui.. mas vou por so algumas das mais interessantess rs.

Certo dias, estavamos mamae e eu fazendo um couper basico ne.. dai nós duas ja super cansadas quando passou uma mocinha correndo no maior pique, ai eu olhei pra mamae e disse: "Quem corre cansa, quem caminha alcança" e ela.. no auge de se esforço fisico, sentou-se no meio-fio e disse: "Quem corre cansa, quem caminha alcança, e quem senta.. Descança" kkkkkkkkkkkkk
Outro dia ainda, numa conversa sobre.. o q mesmo? casamentoo rss dai ela me disse:" Mas Minha filha.. o que é o casamento, senão um contrato de cotas de responsabilidades, com comunhão de corpos e problemas." rs

Certa vez, não lembro muito bem do que falavamos mas eu disse:"Ah mamãe, eu nunca ganhei e não morri por isso. Né?
-Ah.. pois é vc nunca morreu, não que eu me lembre.
[kkkkkkkkkkkkkkkk]


Outra de mamãe:
-Mamãe, preciso que vá até o mercado comprar algumas batatas.. quero fazer um purée...


-Bom nana, eu fui ontem, mas as batatas estavam tão... chôchas.. e batata pra mim tem q ser assim ó.. popozuda...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Outro dia, estavamos mamae e eu marocando no orkut, e ela pulando de
orkut em orkut estavamos olhando os gatos rss tal mãe tal filha kk dai de
repente vimos um gatãoo! Lindoo.. fardado, gatissimo.. ai fomos xeretear se
era solteiro, casado, tico-tico no fubá..
-Bom, era casado.. ai mamae disse..
É a vida minha filha..um bom motorista nunca ta desempregado..

[qq tem a ver? kkk]
minha mãe é o Maximuuu kk hilária essa muié... uehehue

Falávamos sobre violencia e corrupção, logo ela disparou:
(...) pois é, como diz o ditado.. ladrão... que.. como é mesmo menino? Ladrão que rouba ladrão devido a ocasião tem cem anos de perdão se nao for pego com o furto na mão... mais ou menos isso...(...)

kkkkkkkk

mamy non tem jeito, essa muler é uma filósofa! rss
depois ponho aqui mais algumas perolas dela rss

Beijuuss procês


Bjus
Xau

Um comentário:

  1. Não é à toa que sua mãe foi presenteada em participar de sua primeira obra literária...ela merece! Afinal, filha de peixe, peixinha é..rsss,,bjim

    ResponderExcluir