Parabéns, Félicitations, Happy birthday Nana...


-Bom, meu aniversárioo..
nem queria postar nada sobre ele pq, pelo fato de eu ser uma pessoa absolutamente estranha, eu Detesto receber "votos de felicidade e sorte" numa data como essa.
mas to tão feliz.. apesar de Odiar completar 17 e ter q sair da minha ninfetice kkk
Bom, meu dia começou maravilhosamente bem, acordei com café na cama, e por volta das 11 horas recebi um Bouquet [buquê] ENORMEE de rosas ..!! e chocolate, claro.. humm.. dai vcs ja devem imaginar o remetente ne? pois é. voltei pra cama, acordei ás 14h com meu cel fazendo bip... aii muchas msg dos amigos e familiares... [Obrigada gente!]
Dai eu adverti o pessoal vizinho aqui e a familia de que nao atentassem contra minha integridade fisica, moral, psicologica(..?!) e Emocional com alguma Festa Surpresa pelo amor de Dieu!! kkk
Detestoo! rs [essa menina detesta tudo, aff] entao.. passei o dia inteiro em casa mesmo.. o "rementente" ligouu.. eu agradecii mil vezes.. ganhei um anel perfeitoo!! ai q bãoo!! todo lindo em ouro branco e amarelo com umas pedrinhas fofinhas..
Bom. A Noite fui tomar sorvete com minha cunhadinha e meu irmão.. mas acabamos por comer uma panqueca luxuosa.. rs adorei..
Axo tbm q vou ficar solteira.. [Meu Deus, q declaração bombástica!] - Que os reporteres não me ouçam! - kkkk
na verdade gente..tô um porre!
chateada com umas coisas.. sei la..
eu de fato,sou muito chata!!!aff.
Bom, mas bjinhos pra vocês q nao têm nada a ver com meu mau-humor rsss
fiquem com Deus.
Xau! ;*
[Tá chovendoo!! ^^ - Adoro! maior presente q ganheii de papai do ceu =)~ ]

Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...
Você marcou na minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...
E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário