Le Grand Ami de Dieu!




"A Virtude -Disse Clódia- é muito necessária e a disciplina não pode ser muito valorizada. Precisamos aprender isso, ou não resistiremos num mundo de homens. Precisamos dirigir incansávelmente com firmeza e guiá-los implacavelmente, ou este mundo voltará ao caos.Temos de ser verdadeira Penélopes nesta grosseira terra masculina(...) Ou nossos homens voltarão á barbárie. É a natureza deles, embora finjam, atualmente, excessivos refinamentos e delicadeza. Ai de mim, as mulheres modernas, empenhando-se em ser tão corruptas, viciadas e livres quantos os homens, estão apressando a destruição de todos. Há poucas mulheres virtuosasvivas nestes tempos desgraçados e só elas podem adiar a inevitável hora da morte, sangue e confusão. " -Caldwell, Taylor. O Grande Amigo De Deus. Rio de Janeiro,2002.



(Um Luxo!)

Prontoo.. me encontrei nesse Livroo rsrs.
Ai, Nossa! Esse livro é Divinooo no mais literal sentido da palavra!!
Conta a Historia do Apóstolo Paulo, o mais apaixonado pela doutrina do cristianismo, é um livro interessantíssimo, e riquíssimo, vale a pena ler.
Apesar de ter mais de setecentas páginas, não é nada monótono muito menos cansativo (pelo menos pra mim rs).
Foge abruptamente do meu estilo literário mas estou amando uai..
É impressioante as entrelinhas que nos escapam, mas essa obra nos faz afinar a percepção de detalhes importantíssimos e muitas vezes maquiados ou descontextualizados por nossa querida igreja (me perdoem a ironia, rs). Não sou católica, nem apostólica, muito menos romana. Nem protestante.. ou qualquer religião! (Si'l Vous PLaît Mon Dieu!)
Sigo á Deus e á minha conciência... E acho que já esta de bom tamanho. rs.
Se amanhã eu mudar de idéia.. me retrato aqui D'accord? =)


-Bem, semaninha corridinha graças a Deus.
Ai Ai pessoal, minha vida tá uma bênção viu?rs
mas os detalhes nem meu blog pode saber..hehe...
Bjuss
Tenham um ótimo 28 de novembro. Au Revoír.. mon chèrs. Baisers ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário