Preguiça!





Ahh... Mais uma quarta-feira modorrenta... -.-


MeOO Deus, mamy se pergunta:" Aff onde essa garota encontra tanto sono?"


e eu.." Ahh..Pardon... non sei mère" rs Ai que saudade do meu bb... que xodade! xodade!! xodadeee!!!


"Estar apaixonada é... pensar nele a noite inteira, e acordar e se sentir super descansada! É saber de coisas que pode não fazer sentido pra ninguem, mas vocês sabem que foram feitos um para o outro... É querer dividir tudo, e ficar sempre junto..." (ouvi isso no filminho da sessão da tarde aqui do ladoo rss 'Garoto veneno'.. ) Bonitinho.. faz sentido!então... Meu dia hj está super chatinho... to com muito sono e Deus sabe o quanto fico antipática! (com todo o significado da palavra) -insuportável, de fato. Tenho tanta coisa pra fazer, e tão pouco tempo. ( Essa aprendi com meu baby, que citou outro dia Napoleão bonpart rs) Então. Tenho q correr com minha coreografia para a gincana da escola, Vou apresentar minha dança do ventre (Um Luxo!) tudo tem q estar perfeCtt!! A musica, a Roupa, os elementos, a coreografia, ai aii.. ja to com o friozinhoo na barriga! Bem.. entao.. acho q não tenho mais nada pra acrescentar...

Não Posso esquecerr!!
(homenagem à Josy)
-Pérola do dia:"Jamais confunda: A Obra de arte do mestre Picasso, com A Pica de aço do mestre de obras!" [haha!MeoO Deus! eu disse issoo?? kkk]
Pardon meus leitores.
Baisers, Au Revoír. Bon Après-midi mon chères!

Nenhum comentário:

Postar um comentário