Queria que hoje chovesse...



Bom, finalmente vou postar o que tava me matando aqui [aliás, ainda está.. e acho q vai demorar muito pra passar]
Sabe quê qui é? Bom, deixa eu introduzir em vcs a situação tooda [Todiiinhaaa- nana tá tão sacana ultimamente- no melhor dos sentidos.]AOs meus 11 anos me apaixonei perdidamente por um rapaizinho que na época tinha 15 anos. Nossa! amor platônico mesmo, a nana era tão desengonçada, magrela, branquela, sem jeito mesmo. E ela se apaixonou por esse tal carinha, que era bonito, mais velho, bacana.. mas tinha um defeito: Ele nem sequer notava ela. Ai ai, isso renderia boa paginas da Capricho, rss.
Então, ela coitada, passou dois anos inteiros sem pensar em outra coisa.. amava ele demais [Pardon pelo emprego da 3ª pessoa, bem, é uma mania chatérrima que tenho de contar meus podres como se estivesse contando uma fofoca de outra pessoa , rs] Então, até que ela encontrou um principe num cavalo branco, que amava ela de verdade e a salvou de um dragão e de uma bruxa má, e se casaram e final nfeliz. rss [me empolguei.] Bom, mas dai ela cresceu e percebeu que era besteira e tal. Então. só pra introduzir a historia em vocês[no melhor dos sentidos, ja disse!]... poxa.. isso nao tem nenhuma ligação com o q eu vou contar ta?
Continuando.. Desde então, nunca mais tive paixões platônicas, a não ser pelo Bruce Willians, ou pela Angelian Jolie, rs. E Namoro à distancia estava completamentee fora de cogitação! acho que foi por isso que sempre me envolvi, namorei, etc com quem eu ja conhecia previamente, com um amigo, do amigo, do irmão, do vizinho do meu tio. Sabe? E Sempre. Digo SEMPREEE quando era devidamente correspondida. Certo? certo! Mas é impressionante como nao temos o minimo controle da nossa vida.. digo, Bom, conheci um caraa aii.. por um acaso, num sinal de transito.. rss dai desde então ele tomoou conta de tudo.. de toda minha vida, de todos meus passos, dos meus pensamentos, dos meus desejos, das minhas vontades... [deixo claro que: detesto frases sentimentalóidessssss-mas não parece. rs] E a grande encrenca é so depois que eu me envolvi, apaixonei, é que eu fui me dar contyar de que ele mora em outra city! rss E que destino sacana hein? Olha só.. Logo eu, que sempre fugi de namoros complicados, dificeis, nessa questão de distancia, de so poder se ver de vez em quando... to aqui, "envolvida até o talo". O Que me mata não é aquela ideia de mulherzinha ciumenta de que ele pode ter outra, ou Outrass lá... que eu sou só mais uma, que ele mente e me engana, que me trai.. Dane-se isso.. eu sou muito segura de mim, mesmo contrariando meus instinto escorpianos [rss.] Sabe? isso é o de menos, sei que sou especial, por que ele me mostra isso de todas as formas. O Que me mata é a maldita da saudade!!! essa saudade que dói tanto, essa vontade de ter ele aqui, não pra vigiar, pra assegurar que ele nao tenha outra. Nao preciso disso, mas quero ter ele junto de mim, pra poder olhar ele sempre que meus olhos lhe buscarem, por que meu coração dói de tanta falta que ele me faz. [Aii meu Deus, se amanha tudo mudar, prometo que venho aqui me retratar, e deletar isso, rss] Conheço ele a tão pouco tempo, e parece que ele sempre esteve junto de mim, acho q é pq ele é o que eu sempre quis, ele tava em 1º lugar na minha lista de desejos. rs Tão lindo, tão fofoo... Nosso beijo é tao perfeitoo, nosso amor é tão gostoso... Como é bom saber que mesmo não te tendo a toda hora, quando a gente se encontra vale a pena a espera, o resguardo, a renuncia, a saudadee.. Por que só quero se for você, só quero se for com você! [Será se ainda tem alguem lendo isso aqui? não importa.]

BJinhos
Xau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário