Saiba que te tenho aqui guardado no meu atrapalhado e fatal lado esquerdo. Sempre que busco tua boca de olhos fechados me sinto trêmula, frágil e envolvida. Te inscrevo com partículas vítreas nas pautas do universo criado da minha pele pra dentro; O tempo impalpável escorre dos ponteiros nas tarde inteiras que dispomos pra nós. As palavras gentis que me ensinam e me guiam me fazem te querer por perto sempre ao meu alcance. E o medo do errado que me invade e cala. Camuflando letras invisíveis e sentimentos escancarados. O que mais quero de ti? Teu hálito e teus dentes teus lábios carnívoros e dedos intromissos Teus versos e trocadilhos a simplicidade em que me embala e canta pra mim. ------
(Te quero inteiro. Se prosseguir, este poema não vai ter fim, te quero num sem-fim de palavras. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário