mamãe e o fatídico episódio da caçamba mal intensionada

Não posso deixar de colocar aqui mais uma de mamãe (risos)
Hoje ao me deixar no colégio mamãe contando que certa vez em um cruzamento...
-- Filha, um dia eu vinha no meu fusquinha num cruzamento da Benedito Leite, olhei pra um lado, olhei para o outro, quase arranco a cabeça da órbita do pescoço, quando eu ia acelerandoo minha filha.. nasceuu, N-A-S-C-E-U do chão.. do chão mesmo, uma CAÇAMBA! Só pode ter surgido do asfalto por que eu juuro que nao vi! E o pior é que era um véio que me xingou tanto, mas tanto por que o susto quem levou foi ele! Igual esses ciclista, ô bandipésti (bando de pestes) você nao vê de jeito nenhum, quando vai acelerando aparece um do nada e se voce atropela um ainda tem que pagar! Onde ja se viu!
(Não preciso dizer que foi um 'hahaha' geral dentro do carro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário