amiga imaginária

09:04 PM (Passos pesados na escada, a porta se abre de súbito) -- Harãn!! Te peguei! -- ... (olhar perdido) -- Nana? -- o...oi, entra ai -- Ta fazendo o quê? -- estudando -- Com essa cara? -- É. Com essa cara. O que tem de errado com essa minha cara? Desde que me conheço tenho ela. Quer dizer, antes era mais bochechuda, mas nao mudou muita coisa (risos internos). -- hum rum, sei... Tu sabe do que eu to falando...(empolgada) Me conta, quem é ele? -- nhamm nham nhamm vai morrer de curiosidade formiguinha! (risos exagerados) -- Ah, entao não conta. -- ... -- Conta! Conta! Conta! -- Hum... vc vai conhecer -- Rápida hein? -- O tempo ruge querida... E essas coisas ninguem escolhe a hora nem o lugar. -- hum, até já sei!! Quando olhei tua cara naquele dia, vidrada nele como se ele tivesse anunciando os mandamentos sagrados (riso). -- Ahh!! Que nada! Vc tá por fora... rs -- rsrs... (guerrinha de almofadas) -- Tá. Ele é especial. -- Mas como assim ESPECIAL? Tão rápido e já tem essa certeza?... -- É, tenho. Ele é especial. Muito. -- Hum, a banda da laranja? A faca e o queijo? A tampa da panela? -- Não bobinha, mais que isso... -- Lá vem!! -- Ele é meu espelho... -- Óh, narcise... belle narcise.. rs -- Aff. Não falo mais. --Tá bom.. tá bom!(Você é tão antipática quando está com TPM!) Okaaay, está apaixonada pelo teu espelho... prossiga... -- Digo meu espelho por que ele reflete o que sou, e reflete mais ainda o que quero (muito) ser... Não sei te explicar... espelho no sentido figurati... ah sua chata! Tu sabe o que quero dizer!! --Eu entendo, quer dizer vou fingir que entendo pra tu me contar mais detalhes rs -- Ah, parece que tudo vira clichê perto dele, preciso de palavras novas, não sei adjetivar... -- Adjetivar? Essa palavra é nova pra mim.. rs -- Leiga. -- Ai nana, tu me faz rir e me sentir feliz, e com um pouquinho de inveja tambem, mas inveja bouuaa rs -- Tô tão feliz... -- Tô vendo. -- ... (mordendo o lápis) -- ... -- ... -- Tá, mas já chega, dá pra tirar esse risinho ridículo? -- Chata! -- Chata é você, bobona apaixonada... -- rs --... -- Sou mesmo... ----------------- -- Tem coca na geladeira? -- Tem não. Acabou. -- Tem danone? -- Nao. -- Tem o que nessa casa? Que pobreza! -- Tem nescau e bonno -- Não quero. Tô de dieta rs -- Ta precisando mesmo, sua gorda... Quer dizer.. desculpa amiga.. nao disse GORDA no sentido pejorativo, eu quis dizer no sentido de baleia, tribufú, orca, obesa, entende? -- kkk palhaça! Te odeio! -- rs Te amo coisa chata! Tem Toddynho, pega la em baixo um pra mim -- Tá. (passos violentíssimos descendo a escada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário