pés de feijão.



Olá...
Mais uma noite, mais uma xícara de café, mais uma vez esse bloco de notas me intimidando com essa brancura...
Oh Mon Dieu.. o que eu tenho passado nenhum ferro passou. Ja dizia Leila rs.
bom... Chega um momento na vida em que se tem de tomar a decisao X, porém a Y fica te olhando com aqueles olhinhos de cão sem dono... e eis o dilema: X ou Y?
Você sabe que se optar por qualquer uma, automaticamente a outra é eliminada então vc fica a pensar, e perde tanto tempo nessa questão que por vezes esquece de outras prioridades...e a vida vai passando... escorrendo pelos dedos, e acaba por perder as duas chances, e morrer pra sempre de curiosidade por nao saber afinal aonde cada uma das arestas o levaria...
Bem, mas isso não é problema meu, pois o que tenho a dizer nao tem nada a ver com isso rsrsrss Só estou enchendo lingüiça sabe...
quero encontrar um meio de entrar no assunto sem ser muito direta para nao assustar o leitor. Quero falar de amor...
Bom, acabou. É acabou. Mais uma vez perdi. Plantei, reguei ( e como reguei) mas morreu. De novo.
Eu tinha mais jeito com meus pezinhos de feijão nas aulas de ciencia. Mas o amor sempre me enrolou toda, sempre me confundiu...
Os relacionamentos são sempre desse jeito (os que nao dão certo ou que nao eram pra ser) e eu repito isso pra mim direto, mas não aprendo. Aquele sonetinho de Vinicius que diz que blá blá blá (..)seja eterno enquanto dure(...) bobagem... O pior são as suas energias disperdiçadas nesse meio tempo, e o desânimo de começar tudo de novo. A vontade de mostrar que vai dar a volta por cima, e a falta de força.
Não estou me lamentando, estou muito bem, obrigada. Muito bem mesmo.. e os motivos nao me cabe dizer agora. É cedo.
Será se ainda tem alguem lendo isso aqui? ja estou começando a falar coisas sem nexo... Vou voltar ao meu cotidiano,e me servir de mais café. (1 minuto) --- Na verdade nem meio, ja estou aqui novamente, a xícara fumaçando, e acabei de queimar a lingua. ( Que droga!)
Estou muiito ocupada esses dias, me ausentei do colégio no periodo em que estive em Marabá, quando retornei pareceu-me ter estado em coma por 20 anos... (exagero meu) Tudo por fazer... tanto recado anotado, e tanta gente me chamando de displiscente e irresponsável.
Tive que correr com os assuntos da direção da formatura, assuntos corriqueiros do colégio, e sem falar de que todos, eu disse TODOS os meus professores estão atentando contra minha inteligencia me convidando a ser diretora de um tal movimento SOCIALISTA!! Grrr!!!! Odeio como sou discriminada por minha visão politica. Qual problema em ser de direita e ODIAR revolucionários(zinhos) que vestem a camisa do tal "tchê guevara" e se acha o ultimo waffe do pacote... ai meu pai.. tem dó. Não sou egoísta por achar o capitalismo a engrenagem que move o mundo, ah, mas prometi que nao trataria de politica jamaiss no meu blog, muito menos religião. Isso tudo so dá encrenca, todo mundo quer ir pro céu, e todo mundo julga todo mundo. Ok, Parei!!
Voltando... eu tava falando sobre o que mesmo?
Ah.. pois é.. Tô feliz e nao vou dizer o nome do santo! rs (santo?)
Bom, mudando de assunto... estou querendo escrever um livro ( novidade) rs meu professor de literatura me garantiu que tenho um ótimo cunho literário, e ja tenho um estilo meio que crônica, enfim... então vou escrever cronicas sobre relacionamentos para adolescentes, acho que vende... kkkk - interesse literário uma ova... rs quero mesmo é argent, money, sabe?.. olha só, voce mesmo ai que ta lendo.. acabou de me criticar né? So por que eu falei algo que muita gente pensa q nao fala pra parecer que "ama literatura e faz por paixãoo" ai ai, tem fé... Se eu for escritora, certamente nao pretendo sair doando meus livros pra alguma entidade filantropica, quero mesmo é vender Moointo e tirar ferias em "Parrí" (Paris) rs e quem nao quer?
rsss;
Bom, deixa eu ir dormir... estou com sono,e amanha é feriadão... mas tenho uma pá de coisas pra fazer... ai ai que vida rsss

Au Revoir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário