Pra que clichês?

Recitamos poesia Numa noite com luar; Me amava inteirinha Me fazia flutuar; O teu membro retilíneo; No meu corpo curvilíneo blá blá blá; blá blá blá; blá blá blá. -Já sabe o que sinto. É só ler nos meus gemidos. Queria tanto te dizer mas todo o mais ja foi dito. A poesia contemporânea tem muito mais o que fazer; Que ficar se incomodando, com versinhos de clichê.

Um comentário:

  1. Olá minha criança!
    Que bom saber que você está feliz, assim eu fico mais contente ainda!
    Não se chateie com eventuais briguinhas, isso é normal em um relacionamento, você mesma me falou isso, lembra? Olha, quero o melhor pra você! Sabes o quando te admiro e lhe tenho apreço! Vc é uma menina inteligente, educada, com um coração gigantesco! Pena que nosso destino correu cursos diferentes, apesar de não tê-la para mim, quero te ver feliz sempre... E quer um conselho? Faça Letras!! Se é isso mesmo que deseja, não perca tempo juntando dinheiro, e fazendo algo que não lhe dê prazer... Essa vida é muito curta, pode nao dar tempo de viver o melhor que ela tem a oferecer!
    Não entro mais no messenger por que quase não tenho tempo...Mas me escreva que sempre checo meus emails, ando tão atarefado ultimamente, mas isso é bom demais (risos)
    Mande-me noticias suas e do casório (risos)
    Um xeiro como vc fala né minha menina... minha criança super dotada! QI altissimo(risos)
    se cuida!
    Seu amigo,
    Dr. Marcos Paulo.

    ResponderExcluir