Quinta, jeudi, Thursday...


- Eu acho que... tudo que a gente faz... tudo que de alguma forma acontece na nossa vida têm um propósito... e tambem que tudo que está acontecendo aqui, nesse momento, são frutos de escolhas que vim fazendo ao longo da minha vida, sabe? Então não posso culpar ninguem... Eu quis tudo isso.. eu escolhi esse caminho, que mesmo com todos seus altos e baixos, acredito que foi a minha melhor escolha... Não gosto de ficar me lamentando, tentando imaginar como teria sido se eu tivesse escolhido a outra estrada. Bom... eu acho o seguinte, apartir do momento que eu escolho a opção X, imediatamente a opção Y deixa de existir... Portanto, nao quero, de forma alguma, pensar em como teria sido minha vida se eu tivesse entrado por todas as arestas Y... Se não ás tomei, devo lembrar que foi pq a X me pareceu mais agradável.. rs [Nossa quanta bobagem junta né?]
esse blog pra mim é um alívio... prometo mil e 1 vezes que nao vou mais ter crise de desabafo aqui.. mas é inevitável. hehe

Bjinhos, fiquem com Deus!

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário