"É impossível ser feliz sozinho... "
Bem... Sabe o que q eu acho? Que o pouco que sei, aprendi foi com meus erros. Só vou entender o que se passa na cabecinha de mamãe quando eu mesma for mãe ne.. rs ja ouvi isso de tantas pessoas... mas uso aqui uma frase antiiga.. de Gandhi, que diz "O pai sábio deixa que os filhos cometam erros. É bom que de quando, em quando, queimem os dedos." ... é muito mais dificil quando as pessoas fazem questão de querer destruir tua esperança, tua alegria, tua ILUSÃO! Aff! é como ser acordado na melhor parte do sonho.. ou no meio do filme a pessoa te contar o final. [E dizer: Ah.. ja vi.. ele te larga no final ta fofa?] .
ponto.
ponto.
ponto... FINALL!!!!!
nao quero mais falar nesse assunto.
tá la ele, junto com aquele outro na minha caixinha de "coisasquejamaisvoltareiafalarnomeublog."
-Bonsoir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário