perdida.


Oi...ãnhh, hoje to um pouco estranha, sei lá... Não me reconheço, não me acho. Talvez que devido á essa avalanche de coisas, fatos, pessoas...sabe? Ou talvez só reflexos de TPM...Bom, hoje meu dia fui um tanto turbulento, subi e desci, organizei a casa que estava uma bagunça!! Me deu uma crise de rinite, ah, só eu sei como é... um horror! Fiz um almoço bacaninha e esperei mamãe chegar pra almoçarmos juntas, tambem por que queria conversar umas coisas, sabe aqueles papos tipo... mãe-e-filha, coisa-de-mulher. Daí deu 13h e nada de mamãe chegar... deu 17h e ela nao aparece... eu ja estava aflitíssima e detalhe celular que é bom... ela não atendia. Nessas horas só se pensa o pior, apesar de me achar um pouco controlada, confesso que senti medo de sei la...assalto.. nossa, o pior, nao quero nem falar! Tudo bem, dai ás 19h ela liga.. pedindo mil desculpas, que o celular tava no silencioso e tal, que tava na casa do tio Antenor e esqueceu a hora. Me deu uma raiva!! Alias eu não sabia se ficava feliz por que ela estava bem, ou se ficava com raiva! Mas tudo ficou bem. Ainda bem. rs. Ai gentemmm to tão animada viu, essa semana meu bb chega, estou louca de saudades... Tambem tem o jornal da escola que vai ser publicado na quarta, os projetos pra formatura estão andando bem, vamos começar a venda de chocolate com uma estratégia de marketing bolada por quem? por mim rsss. Deus queira que tudo dê certo! Se não tudo, mas que pelo menos o suficiente pra nao passar vergonha ehhehe.Eu tô numa mistura de ansiedade, vontade de fazer tudo de uma vez, e eu sei que isso não é legal...Mas nao consigo parar e respirar... ai ai ai... Meu irmão ta longe, to morrendo de saudade dele tambem! Sinto falta das nossas conversas, de desabafar e contar tudoooooo!!! Dos conselhos malucos que sempre dão certo e no final ele tem que dizer :"Não te falei?" Ou então essa "Triste é o fim" rsss ou no velho e bom Japonês dele "&#!@ #%" kkk Bom pessoal, deixa eu ir dormir néé...
Boa Noite...Beijos.
(Não sei o que é, mas eu sinto que tô mudada - pra melhor, claro..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário