Um sonho.


Essa noite tive um sonho, meio assim, sei lá.
Via você numa fotografia,
Onde você estava deitado com sua atual namorada.
Num flash eu me adentradava no retrato
e via em 3D toda a cena.
Teu olhos, teus braços,
Num momento congelado por alguma lente.
Os cabelos dela sobre teu rosto
e teu riso.
Eu analisava o perfil da moça,
a pele e tudo mais.
E que comum, pensava eu, era aquela mulher
que conseguiu te tirar de mim.
O que teria ela, afinal, de tão especial?
A cena voltava á fotografia
e eu percebia q vocês estavam então no meu quarto ,
na minha cama, nos meus lençóis.
Depois eu ouvia você cantando Cassia Eller
Pra mim.
Ou pra ela.
Com a tua voz desafinada e grave.
Daí voce ja não estava mais lá.
Tudo tinha sumido.
A foto, o momento, os cabelos, o sorriso.
A dúvida.
E já não importava mais.
Eu já tinha acordado mesmo.
'
'
'
'
'
-Depois eu percebi q nem chorar mais por vc eu consigo.
Eu Já sei te esquecer, poxa.
Na maior parte do tempo nem lembro que você existe.
Mas quando lembro... Me rasga essa ferida novamente, deixando ela aberta e a doer e latejar
toda vez que escuto nossa musica. [Que dramático. Essa não sou eu].
[As coisas não mais fáceis na televisão. Ainda encontro a fórmula do amor].

Nenhum comentário:

Postar um comentário